Novo documento de Identidade RIC Registro de Identidade Civil

O nome do novo documento de identidade é RIC (Registro de Identidade Civil), reune todas as informações da pessoa. Trata-se de mais um documento burro cheio de tecnologia. O documento não substitui os outros que o cidadão é obrigado ter, ele é acréscimo de mais um documento a lista já grande (RG, CPF, PIS/PASEP, Titulo de Eleitor, Certificado de Reservista, CTPS, Passaport, Certidão de Nascimento etc).

Click aqui para se tornar membro do PORTAL CONTABILIADE. Apenas para quem usa GMAIL – Comunidade Google Friend Connect

ric identidade, ric rg, rictv, ric novo rg, ric nova identidade, novo rg, carteira de identidade 2ª via,consulta carteira de identidade,nova carteira de identidade,carteira de identidade rj,carteira de identidade mg,carteira de identidade bh,carteira de identidade falsa, carteira de identidade rs, carteira de identidade df, carteira de identidade pr,carteira de identidade porto alegre,carteira de identidade minas gerais,

O RIC possuirá um número de dez dígitos que valerá para todo território nacional, evitando duplicidade na emissão do registro civil, e por seguinte, casos de fraudes.

Este novo documento, instituído pela Lei 9.454 de 7 de abril de 1997, foi criado para facilitar a vida do cidadão brasileiro. Com ele você será cadastrado em uma central nacional de informações, com todas as suas informações datiloscópicas, fotografia 3×4, números de documentos (RG, CPF, título de eleitor, PIS/PASEP, carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação) e também dados como altura e cor dos olhos.

[flv:http://www.contabilidade.pro.br/uploads/videos/RIC-REGISTRO-UNICO-DE-IDENTIDADE-CIVIL.flv 480 300]

Este artigo é uma republicação. Ele foi publicado originalmente em sephorix.com em anos anteriores a 2014.

Tagged with 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *